quarta-feira, 6 de maio de 2009

Honra a quem merece honra!

A festa do dia do índio foi um sucesso! Muita alegria, churrasco, salada e refrigerante a vontade. Acredito que Deus olhou do céu e apontou para a Kakané Porã. Só pode. Olha a história: Sexta feira, dia 17 de abril, às 8: 30h da manhã um famoso político deu o cano nos índios e não mandou os refrigerantes para a festa. Havia um ofício protocolodo na Spaipa solicitando refrigerantes desde o início do mês e cinco minutos depois, às 08:35h, meu telefone toca e a telefonista me dissera que não poderiam fazer a doação de refrigerantes por falta de recursos e pelo fato de eu ter feito o pedido com o prazo muito curto. Apenas 20 dias. até aqui, nenhuma novidade. Políticos mentirosos, empresas milionárias sem recursos, enfim, a manutenção do nosso status quo diário.



















Por alguns minutos fiquei abatido. Dobrei os meus joelhos e fiz a seguinte oração: "Senhor Jesus, tú sabes o quanto essa festa é importante para os índios de Kakané Porã. Me ajude a conseguir 250 litros de refrigerante para sábado (o dia seguinte) pela manhã, Amém. Quando terminei a oração, lembrei-me de um versículo que diz: "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus". Duas semanas antes, tinha ido ao churrasco do dia do jornalista. Um belo churrasco com refrigerante da CINI, a vontade. Eureka. Vou ligar para CINI. Busquei na Internet o telefone da CINI. "Alô,´é da CINI? Posso falar no setor de Marketing"? "Sim, só um momento". Minhas mãos estavam suadas quando o funcionário do setor atende a ligação: "Marketing, Jesus falando". Pensei comigo, Jesus, era com você mesmo que eu precisava falar. Não preciso me estender muito para dizer que conseguimos 250 litros de refrigerante da CINI. Um verdadeiro milagre. O que a Spaipa não pode analisar em vinte dias, o marketing da CINI, fez em menos de quatro horas. Vida longa a CINI.

Oswaldo Eustáquio Filho








0 comentários:

Postar um comentário