quarta-feira, 17 de março de 2010

Cadeirante é esquecido e não pode nem entregar a prova da Funai

Gente, olhe que absurdo, um cadeirante não conseguiu nem entregar a prova do concurso, foi esquecido. Vejam nas palavras dele:

Atrocidades ocorridas durante o concurso para a FUNAI que ocorreu noultimo domingo, realizada na escola estadual Martin Luther King: Aproximadamente às 18:10, portanto faltando 20 minutos para o fim daprova, faltou luz no local devido a problemas relacionados a chuva. Aprimeira orientação do fiscal foi que as pessoas aguardassem nassalas; a segunda foi que as pessoas ligassem seus celulares e assimtentassem terminar a prova; a coordenação percebendo a bizarrice queestava acontecendo, orientou em terceiro lugar que todos desligassemnovamente os celulares e aguardassem... nesse momento a sentido deordem nas salas havia acabado.. as pessoas conversavam e usavam ocelular, até por que esse período durou mais de uma hora... Depois decerto tempo, a organização da prova apareceu com velas e levou todosos candidatos restantes para outra sala afim de que terminassem aprova, o que ocorreu por volta das 9 horas da noite. Quanto a mim em especial, sou cadeirante e solicitei atendimentoespecial, com acréscimo no tempo de prova, local acessível e auxíliode ledor para a transcrição da redação e do cartão resposta.Fui alocado então em uma sala minúscula no térreo do prédio.independente do calor e das condições desfavoráveis, realizava a provacom tranqüilidade devido principalmente ao bom senso das fiscais queestavam comigo. No entanto a falta de luz tornou o continuar da provaimpossível para mim. Aguardei por mais de uma hora dentro da salaescura alguma posição da coordenação local, que não veio em nenhummomento, apesar das tentativas dos fiscais que me acompanhavam, me daralguma posição. Por fim os fiscais acabaram por me liberar, noentanto, sem ter terminado a prova e nem ao menos ter marcado o cartãoresposta. Aguardei ainda por diversas horas no saguão da escada umaposição da coordenação quanto a minha situação. Porem eles nem sederam ao trabalho de aparecer. Dessa forma nem pude entregar a minhaprova para os responsáveis... Renan

0 comentários:

Postar um comentário